26 de jan. de 2015

O certo e o errado

Resolvi escrever hoje,pq ele me deixa intrigada e com vontade de escrever,ele desperta o pior que há em mim,minha raiva,minhas incertezas,minhas inseguranças, minhas angústias,meus ciumes,tudo em absoluto vem a tona quando converso com ele. Não deveria ser assim, eu deveria pensar no que é o certo e seguro,no que me trás paz,certezas e segurança aquele que me dá a expectativa de uma vida amena e tranquila passada sob seu olhar cauteloso... Ahhh mas ele, como posso não me intrigar? Pq ele me faz pensar? Pq ele me faz querer mais e ir além, com a plena certeza de que nada do que farei irá atingir, ele é como um personagem que criei para complementar minhas histórias sem fim,mas ele me absorveu,na minha ânsia de desvendar os mistérios e acabar vorazmente com a fonte do meu prazer.... E eu fico assim odiando e amando o certo e o errado que fazem parte de um mesmo ser.

Nenhum comentário: