28 de jan. de 2015

Abstinência

Me sinto como um viciado, tento parar,mas a imagem dele sempre vem à minha cabeça. Hoje transformo a energia ,o impulso que tenho de ir até ele em algo maior, essa pulsão tem me sido útil ao menos,não posso negar que ele me inspira, muito mais do que eu queira,mas por hoje eu queria poder destruí-lo dentro de mim. Não cheguei a conhece-lo e ele está adormecido como alguém com coma. Não sei o que devo fazer,meu corpo quer seguir a pulsão de encontra-lo,mas minha consciência me impede,sei que ele será menor e poderá estragar minha fonte de libertação, entretanto o maior perigo será se ele for maior, pois a dosagem sendo maior será mais difícil livrar-me do vício, minhas inspirações iriam à  um lugar que eu não poderei ir sozinha... Hoje é dia de me debater,de querer, de aumentar a resposta emocional, a vontade diminuirá após isso... Diminuirá?

Nenhum comentário: