29 de jan. de 2015

El... Continuação

Pela primeira vez desde que acordei aqui tomo um café da manhã que me parece ser decente,um suco de frutas e um pão cortado com um pedaço de queijo branco dentro,tinha uma fruta também tangerina como e fico agradecida de comer a pasta de costume, assim que termino me dão um medicamento eu tomo sem maiores delongas, sou liberada para andar pelo complexo, vou ao jardim,hoje está sol, sento-me em um banco e sinto-me feliz,envolvo minha nuca com minhas mãos levanto as pernas e encosto a cabeça nos joelhos, passa alguns minutos e vejo um tênis em minha frente ele é vermelho com detalhes preto,uma voz acolhedora diz: você sempre fica horrível pela manhã El, parece bêbada mesmo sem ter bebido álcool ontem,ele solta uma risada que me envolve começo a rir levanto meus olhos e vejo uma bermuda,uma camisa de banda e finalmente o rosto de Fabrizio ,levanto o rosto e meu cabelo caí nos meus olhos,seu volume acaba por tapar minha cara, Fabrizio o tira de meu rosto e beija minha testa,eu sorrio. Como eu sou Fabrizio,quem eu sou? Ahhh minha El,você é insuportável, suas vontades sempre estão acima das dos outros,você é engraçada e agridoce,sabe não deixem deixem te manipularem para ser pequena EL,isso você não é,nossa últimos dias você mudou bastante, mas antes de te falar tudo,vou te dar a dignidade de descobrir o bastante por sí só,você me o diária se não fizesse, só digo uma coisa você é louca El,mas não da maneira com que estão dizendo,ele sorri pega minhas mãos e as beija, até logo minha querida,volte para mim quando for a hora certa,você saberá me encontrar,seus pés saberão achar o caminho,ele saí e volto a cantarolar minha música.

Nenhum comentário: